Troca e Devoluções

A Loja Duetto Super Distribuidor Oficial  da Marca Duetto  Oferece a você produtos  com  alta qualidade, sempre buscando a melhor forma de atendê-lo.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, a Cosméticos criou uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:
- Código do produto e número da nota fiscal, conforme consta na nota fiscal;
- O motivo da troca.


FORMA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Para a realização da devolução do produto, Cosméticos Virtual  determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com nosso e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (16)- 99796 -7576,antes de devolver o produto.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Cosméticos Virtual se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo e-mail ou WhatsApp.
Você deverá devolver o produto com o número do pedido anotado dentro, descrevendo o motivo da sua devolução. 


PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
Cosméticos Virtual  tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
- O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deve ser encaminhado a Cosméticos Virtual, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto.


PRODUTO COM DEFEITO
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC pelo nosso e- mail ou WhatsApp  em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente e todo os custos oriundos do envio ficam a cargo do cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.


COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail  [email protected] ou pelo WhatsApp (16) 99796-7576


RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS
 
: Opção do ressarcimento: A Cosméticos Virtual restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE: A Cosméticos Virtual realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis. No caso de devolução, ou ressarcimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do (s) produto (s) devolvido (s
A Cosméticos Virtual isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor ou violados e usados.
 
- Número do pedido ou CPF do comprador;